TÉCNICAS DE MARKETING DIGITAL E GESTÃO DE REDES SOCIAIS

O marketing digital e a gestão de redes sociais são, hoje, tarefas de máxima importância no ambiente empresarial. Com uma estratégia bem delineada, qualquer empresa pode estabelecer um contacto próximo e constante com os seus públicos.

ADIRA A ESTE PROJETO E TORNE-SE UM ESPECIALISTA EM TÉCNICAS DE MARKETING DIGITAL E GESTÃO DE REDES SOCIAIS.

  • Caracterizar o funcionamento dos motores de pesquisa.
  • Reconhecer os motores de pesquisa enquanto meios de marketing e publicidade.
  • Analisar campanhas de marketing digital.
  • Integrar redes sociais e blogues na atividade de um sítio web.
  • Caracterizar e distinguir redes sociais.
  • Definir planos de comunicação e de marketing digital.
  • Gerir e aferir resultados provenientes de uma estratégia de marketing digital.
  • – Motores de pesquisa
  • Funcionamento
  • Algoritmos de pesquisa
  • Indexação
  • Palavras-chave
  • Ferramentas de análise SEO (Search Engine Optimization)
  • Analytics
  • Campanhas de marketing digital
  • – Relevância e reputação dos blogues
  • – Redes sociais e blogues
  • Estrutura e características
  • Configuração e personalização
  • Gestão de páginas
  • Grupos e perfis
  • Identificação e interação com públicos-alvo.
  • Gestão integrada
  • Medição e avaliação de resultados
  • – Ferramentas de automação
  • – Plataformas de marketing social
  • – Planos de comunicação e marketing digital

25 horas

28/11/2024 a 19/12/2024 às terças e quintas das 19h30 às 23h00/23h30

1ª Sessão Presencial (AEBraga, Rua D. Diogo de Sousa, nº 91- Braga), restantes online (TEAMS)

Profissionais ativos por conta de outrem, mínimo 9º ano de escolaridade 

Ana Ascenção



    .


    PARA MAIS INFORMAÇÕES: FORMACAO@AEBRAGA.PT  /  253 201 755

    Conteúdos
    Programáticos
    Regulamento do
    Formando