LÍNGUA INGLESA – ATENDIMENTO

Dominar o inglês no atendimento é fundamental para proporcionar um serviço de excelência.

PARTICIPE NESTA FORMAÇÃO E MELHORE AS SUAS COMPETÊNCIAS PARA UM ATENDIMENTO PROFISSIONAL EM INGLÊS.

  • Aplicar vocabulário específico da língua inglesa, na comunicação verbal com clientes estrangeiros, no processo de atendimento.
  • Linguagem específica aplicada às diferentes fases do atendimento, nas vertentes orais e escritas
  • Expressões idiomáticas

50 horas

26/03/2025 a 21/05/2025 às segundas e quartas das 19h30 às 22h30/23h30

Presencial- AEBraga, Rua D. Diogo de Sousa, nº 91- Braga

Profissionais ativos empregados por conta de outrem, mínimo 9º ano de escolaridade

 

Jacinta Correia 




    .


    PARA MAIS INFORMAÇÕES: FORMACAO@AEBRAGA.PT  /  253 201 755

    Conteúdos
    Programáticos
    Regulamento do formando