INTELIGÊNCIA EMOCIONAL 

Descubra como a inteligência emocional pode transformar as suas relações e aumentar a sua eficácia profissional.

Inscreva-se nesta formação e torne-se um especialista em inteligência emocional.

  • Reconhecer o assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes.
  • Criar uma experiencia positiva no cliente.
  • Identificar o ciclo experiencial do cliente.
  • Reconhecer a importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal.
  • Reconhecer a importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas.
  •  
  • Estilos de relacionamento interpessoal
    • Passivo
    • Agressivo
    • Manipulador
    • Assertivo
  • Inteligência emocional
    • Funcionamento da inteligência emocional
    • Importância do relacionamento intrapessoal e interpessoal
    • Competências emocionais
    • Desenvolvimento das competências emocionais
    • O assistente enquanto elemento impulsionador da atividade de relacionamento com os clientes
    • Experiência positiva no cliente
    • Ciclo experiencial do cliente
    • Importância do assistente enquanto gerador de emoções positivas
  • Características de um assistente
    • Perfil de um assistente
    • Missão do serviço ao cliente
  • Inteligência emocional e criatividade na capacidade de comunicar
    • A mais-valia da inteligência emocional na habilidade de comunicar Desenvolvimento de competências emocionais nas relações com os outros
    • Desenvolvimento de competências de escuta na relação com os outros
  • Identificação e desenvolvimento do seu nível de empatia com os outros
  • O reforço da capacidade de dinamização de grupos
    • Estratégias de motivação de grupos
    • Competências emocionais e gestão de conflitos em grupos (de trabalho / de formação)

25 horas

24/02/2025 a 19/03/2025 às segundas  e quartas das 19h30 às 22h30/23h30

1ª Sessão presencial- AEB- Rua D. Diogo de Sousa, nº 91, 4700-422 Braga, restantes online via TEAMS

Profissionais ativos empregados e desempregados, mínimo 9º ano de escolaridade

Adriana Lima




    .


    PARA MAIS INFORMAÇÕES: FORMACAO@AEBRAGA.PT  /  253 201 755

    Conteúdos
    Programáticos