ACB celebra protocolo com RAR Gestão da Restauração
04 Ago 2020

A Associação Comercial de Braga celebrou um protocolo com a RAR Gestão da Restauração, que oferece aos associados e colaboradores ACB as condições claramente vantajosas no seus serviços, e que estão descritas abaixo.
A Rar Gestão da Restauração foca o seu trabalho de organização, melhoria da gestão e aumento da margem de lucro nos estabelecimentos da área da restauração e similares. O objetivo é implantar uma cultura de gestão, para que os estabelecimentos consigam conduzir a gestão de seus negócios sozinhos, de acordo com as melhores práticas de mercado. Para isso, utiliza o método GASS, que trabalha com 4 pilares:
- Pessoas: Organizar o restaurante e a equipa;
- Números: Organizar as informações (números, financeiro, …);
- Desperdícios: Eliminar desperdícios com F&B Cost, plano de compras, gestão do stock;
- Marketing: alavancar vendas (ticket médio, práticas de marketing, …);
O primeiro passo é realizar um diagnóstico, com uma projeção financeira para os próximos 12 meses.
São, assim, apresentadas aos associados ACB melhores condições no acesso aos seus serviços:
Diagnóstico e Projeção Financeira:
Valor de tabela para a realização do diagnóstico: € 297,00 + IVA
Valor para Associados ACB:
Para os 3 (três) primeiros associados que manifestarem o desejo de realizar o diagnóstico/projeção financeira, será concedido um desconto especial de 67,34 %
(€ 200,00 de desconto), ficando o preço do serviço em € 97,00 + IVA.
Os demais terão um desconto de 33,67 %
(€ 100,00 de desconto), ficando o preço em € 197,00 + IVA.
Projeção Financeira 5 anos:
Valor de tabela da Projeção Financeira 5 anos: € 297,00 + IVA
Associados ACB usufruem de um desconto especial de 33,67 %
(€ 100,00 de desconto), ficando o valor em € 197,00 + IVA
Projeto Choque de Gestão para Lucros
Valor de tabela do Projeto: € 347,00 + IVA /mês
Associados ACB usufruem de um desconto especial de 28,82 % sobre o valor de tabela
(€ 100,00 de desconto), ficando o valor em € 247,00 + IVA /mês.