MENSAGEM DO PRESIDENTE
DANIEL VILAÇA
A VOZ DAS EMPRESAS NA REGIÃO
É para mim uma grande honra assumir a responsabilidade de conduzir os destinos da Associação Empresarial de Braga nos próximos anos, uma Associação que desenvolve um meritório trabalho de defesa e promoção dos interesses da comunidade empresarial.
Com 161 anos de história ao serviço das empresas e da região, a AEB é um parceiro económico e social ativo, idóneo e influente, assumindo o papel de parceiro incontornável na abordagem e discussão dos temas relevantes para um desenvolvimento sustentável do ponto de vista económico, social e ambiental.
Os seus associados são o alicerce de uma associação patronal coesa e forte. E, quanto mais representativa e alargada for a sua base associativa, maior será́ a sua capacidade de defender eficazmente os interesses da comunidade que representa. Por esse motivo, independentemente da dimensão, do setor de atividade ou da localização, precisamos e recebemos de braços abertos a adesão de TODOS os empresários, que com a sua filiação engrandecem e robustecem, ainda mais, o património associativo da AEB.
Junte a sua voz à voz dos demais associados da AEB para que juntos possamos construir um futuro melhor.
Entraremos em contacto brevemente!
Muito obrigada pela preferência nas Formações da AEB!