LÍNGUA FRANCESA – ATENDIMENTO

Desenvolva competências de comunicação em francês para contextos de atendimento ao público.

Inscreva-se nesta formação e melhore a sua interação com clientes francófonos.

  • Empregar o léxico profissional adequadamente.
  • Traduzir do francês informação relacionada com a atividade profissional.
  • Interpretar mensagens orais e escritas em francês relacionada com a atividade profissional.
  •  
  • Técnicas de protocolo e imagem pessoal
  • Vocabulário específico ao atendimento, consoante a tipologia de clientes

50 horas

22/10/2025 a 17/12/2025 às segundas e quartas das 19h30 às 22h30/23h30

Presencial- AEBraga, Rua D. Diogo de Sousa, nº 91- Braga

Profissionais ativos empregados e desempregados, mínimo 9º ano de escolaridade

 

Sónia Ferreira




    .


    PARA MAIS INFORMAÇÕES: FORMACAO@AEBRAGA.PT  /  253 201 755

    Conteúdos
    Programáticos