AEB e Bragaparques disponibilizam títulos de estacionamento para turistas
05 Abr 2022

A AEB, em parceria com a Bragaparques, criou o Ticket Turístico de Estacionamento de 24, 48 e 72 horas, para o parque de estacionamento do Campo da Vinha.
Estes podem ser adquiridos na sede da AEB pelos alojamentos, e disponibilizados aos seus clientes. O objetivo é que os turistas aproveitem a cidade sem limite de tempo, e oferecer comodidade e segurança aqueles que optem por ficar alojados no centro histórico de Braga.
Criados em 2019, estes tickets têm tido uma adesão muito significativa por parte dos alojamentos locais e têm “atenuado significativamente um dos principais problemas indicados pelos turistas que pernoitam no centro de Braga, o estacionamento, melhorando o grau de satisfação dos hóspedes”, afirma Domingos Barbosa, Presidente da AEB.
Para além do desconto que é concedido, está em causa uma oferta de estacionamento em parque seguro, com boa acessibilidade e que está aberto 24 horas por dia.
O preço de venda ao público do Ticket Turístico é de 10€/dia, o que representa um desconto de 60% face ao preço de tabela, podendo ser adquiridos bilhetes de estacionamento válidos para 1, 2 ou 3 dias.
Os tickets de estacionamento turístico podem ser comprados pelas unidades de alojamento, em exclusivo, na sede da AEB.