Estão abertas as candidaturas para a acreditação de empresas fornecedoras de serviços de Transição Digital

10 Ago 2023

Foi prorrogado até 15 de setembro o prazo para submissão de candidaturas para Acreditação de Empresas Fornecedoras de Serviços para a disponibilização no Catálogo de Serviços de Transição Digital, no âmbito da Componente 16  – Empresas 4.0 do PRR.

Este concurso está associado à medida das Aceleradoras de Comércio Digital, sendo disponibilizado um incentivo até ao limite máximo de 2 000,00€ por cada empresa beneficiária que recorra ao Catálogo.

As Aceleradoras de Comércio Digital têm como objetivo o estímulo à transição digital de micro, pequenas e médias empresas com atividade comercial, bem como de um sistema de incentivos financeiros à digitalização dos modelos de negócio, que apoiem o investimento em tecnologia ou presença digital dos negócios das empresas.

Esta Componente, integrada na dimensão da Transição Digital procura promover a digitalização da economia, seja através da adoção tecnológica por parte dos operadores económicos e pela digitalização dos seus modelos de negócio, ou da sensibilização e capacitação dos trabalhadores e empresários.

A apresentação das candidaturas é efetuada através de formulário eletrónico na página eletrónica do IAPMEI, no SGO 2030 (e) (Compete2030).

Próximos cursos
Agenda
Bootcamp prático | Vídeo nas redes sociais para empresários e profissionais
11 de Novembro, 2025
Sessão | RH para equipas mais fortes e negócios mais ágeis
13 de Novembro, 2025
Torne-se associado
A AEB oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.