Restrições aos serviços de atendimento ao público da ACB
16 Mar 2020

Na sequência das recentes medidas adotadas pelo Governo relativamente ao COVID-19, nomeadamente as limitações ao funcionamento de estabelecimento e serviços públicos, para maior segurança e bem-estar de todos, recomendamos as seguintes práticas na utilização dos nossos serviços:
- Privilegie o contacto por e-mail ou telefone com os nossos serviços;
- Recorra às nossas instalações apenas em casos de absoluta necessidade.
Adicionalmente, informamos que serão adotados os seguintes procedimentos relativamente à venda de livro de reclamações e reuniões com os Serviços Jurídicos ACB:
- A encomenda de Livros de Reclamações deverá ser efetuada por telefone ou email (saa@acbraga.pt). Serão indicados através destes meios, os procedimentos a desenvolver para se proceder ao pagamento e levantamento do Livro de Reclamações.
- As reuniões com os Serviços Jurídicos da ACB passarão a decorrer por telefone ou videoconferência.
Contacte os vários serviços da Associação Comercial de Braga através dos seguintes meios:
Telefone: +351 253 201 750
Serviço de apoio ao Associado: saa@acbraga.pt
Serviço de apoio à Formação: formacao@acbraga.pt
Comunicação: comunicacao@acbraga.pt
Gabinete de Inserção Profissional: gip@acbraga.pt
Centro Qualifica ACB: acbraga@centroqualifica.gov.pt
Outros assuntos: geral@acbraga.pt