Workshop | IA e omicanalidade no comércio
06 Mar 2026


A Associação Empresarial de Braga promove, no próximo dia 25 de março, às 14h30, a sessão “IA e Omnicanalidade no Comércio”, que terá lugar na sua sede.
A iniciativa abordará o papel da automação de marketing omnicanal e das estratégias de dados na criação de relações mais personalizadas e eficazes entre as marcas e os seus clientes. Num contexto em que os consumidores interagem com as empresas através de múltiplos canais, torna-se cada vez mais relevante integrar tecnologia, dados e comunicação para oferecer experiências consistentes e personalizadas.
A sessão será conduzida por Ernesto Ferreira e pretende explorar como a inteligência artificial pode apoiar o comércio na gestão da relação com o cliente, potenciando estratégias mais eficientes, automatizadas e orientadas por dados.
Esta iniciativa integra a programação da AEB Academy e destina-se a empresários, gestores e profissionais interessados em compreender como aplicar soluções de marketing omnicanal e inteligência artificial no contexto do comércio.
Local: Associação Empresarial de Braga
Data: 25 de março
Hora: 14h30
A participação é gratuita, mediante inscrição prévia. Garanta já o seu lugar.
25 de Março, 2026 –