Programa DINAMIZAR em tempos de crise: uma oportunidade para repensar o seu negócio e qualificar a sua equipa
15 Abr 2020

Não há memória de um episódio na história da humanidade que tenha obrigado o mundo a parar, como está a suceder com o Covid-19.
Confrontados com a situação de encerramento, por tempo indeterminado, da generalidade dos estabelecimentos comerciais, de restauração e serviços, acreditamos que este período pode ser determinante para repensar o seu negócio e qualificar a sua equipa.
O DINAMIZAR é um programa que permite às empresas aderentes beneficiar de um apoio de consultores e formadores especializados, com o objetivo de repensar e melhorar o desempenho da sua empresa e recursos humanos, intensificando estratégias de gestão, inovação e economia digital.
Os custos com as ações de consultoria e formação, ajustadas às necessidades e desafios das empresas, são cofinanciados em 90%, a fundo perdido, pelo Fundo Social Europeu.
A metodologia do DINAMIZAR permite a realização das atividades de consultoria e formação dando cumprimento às regras de distanciamento social em vigor.
Com recurso à tecnologia disponível, é possível estabelecer uma interação profícua entre consultores/formadores, empresários e colaboradores.
A ACB garante às empresas aderentes uma intervenção formativa de qualidade, assente na realização de um diagnóstico, na execução de um plano de ação e na apresentação de um relatório final que evidencie o trabalho desenvolvido e os resultados alcançados.
As empresas que desejem participar neste Programa devem apresentar a sua manifestação de interesse nos Serviços Técnicos da ACB.
Agarre esta oportunidade! Qualifique e crie competências na sua empresa.
Faça o download da Brochura explicativa do Programa Dinamizar.
Preencha o formulário online de Manifestação de Interesse
Ou preencha o documento e envie-nos a sua Manifestação de Interesse.
MAIS INFORMAÇÕES:
Telefone: 253 201 750 | Email: geral@acbraga.pt