Curso Intensivo em Gestão de Redes Sociais Instagram e Facebook
18 Nov 2019

Em 2020 ter a sua marca representada nas Redes Sociais não é uma opção, a questão é como deve fazê-lo por forma a maximizar o retorno que espera obter para o seu negócio ou projeto profissional.
É importante que trabalhe o canal de Comunicação Redes Sociais com método:
· Que tipo de conteúdos deve criar?
· Como pode poupar tempo criando conteúdos para as várias redes sociais?
· Como interligar os horários de publicação?
· Como saber se a sua Comunidade está a apreciar o seu conteúdo?
· E muito importante saber como anunciar com valores baixos desde que tenha consigo as boas dicas para investir!
O Instagram é hoje a 2ª rede social mais importante para os portugueses apesar da ainda dominância do Facebook pelo que é importante que interligue corretamente estas 2 redes sociais.
Esta ação de formação é realizada por Ana Mendes, uma das mais prestigiadas formadoras na área em Portugal, docente da Pós-Graduação em Digital Business na Porto Business School, que regressa a Braga para realizar esta formação imperdível para os Associados da ACB nos dias 2 e 3 dezembro.
Os Associados da ACB têm um desconto EXCLUSIVO de 10% nesta ação de formação.
Trata-se de um grupo de 12 a 14 participantes para que possa esclarecer as suas dúvidas de forma personalizada.
Garanta a sua presença inscrevendo-se neste link: http://bit.ly/cursointensivobraga
Pode também contactar a formadora para info@anamendesconsulting.com ou via WhatsApp 936469557
FORMADORA
Ana Mendes é uma das formadoras pioneiras em Portugal nas Apps Facebook. Atualmente é Consultora de Marcas Portuguesas (e não só) no âmbito da Estratégia de Gestão de Redes Sociais e Publicidade no Facebook, Instagram e Messenger.
É Certified Planning Professional, professional acreditada pelo Facebook. Licenciada em Marketing e em Direito com pós-graduação em Marketing Digital e em Marketing Relacional.
Foi nos EUA que durante 4 anos teve oportunidade de se formar presencialmente com alguns dos profissionais de referência Mundiais nesta área.
A sua vida profissional foi dedicada ao Marketing enquanto Marketing Manager em 2 multinacionais francesas.