Campanha Pirilampo Mágico 2021

22 Out 2021

A Associação Empresarial de Braga junta-se à CERCI Braga na campanha Pirilampo Mágico 2021, para angariar fundos para pessoas com deficiência intelectual e/ou multideficiência. A campanha já está em curso, podendo dirigir-se à sede da AEB para comprar os artigos da Campanha do Pirilampo Mágico disponíveis (pirilampo mágico, caneca e conjunto de café) e contribuir para esta causa.

Este ano, tendo como lema “Estamos juntos, pro que der e vier”, o pirilampo mágico apresenta-se revestido com a cor vermelha.

A campanha é dinamizada pela Federação Nacional de Cooperativas de Solidariedade Social (FenaCerci), e tem como propósito “angariar fundos em favor” das Cooperativas para a Educação, Reabilitação e Capacitação para a Inclusão (CERCI), e outras organizações congéneres.

Junte-se à nós e abrace a missão da CERCI Braga de “Incluir mais sorrisos”.

Próximos cursos
Agenda
Verde Cool 2026
7 de Setembro, 2026 ~ 4 de Outubro, 2026
Ação de Capacitação | Quadro Financeiro Plurianual: Sabia que Portugal vai perder fundos europeus?
10 de Setembro, 2026
KIAI [R]Evolution Tour | Braga
16 de Setembro, 2026
Primeira Hora com Negócios – 2.ª Edição
23 de Setembro, 2026
Torne-se associado
A AEB oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.