Desfile de moda dinamizado pela AEB enaltece qualidade e excelência da oferta local

13 Jun 2023

A Associação Empresarial de Braga (AEB), em parceria com o município, promove na próxima sexta-feira, 16 de junho, o Desfile Moda Braga. Pelas 21h30, na Praça – Mercado Municipal de Braga, os empresários da região vão apresentar ao público as suas coleções para as estações primavera/verão 2023.

Para além de promover a aproximação entre lojas comerciais e clientes, a iniciativa de promoção e dinamização do comércio local, pretende demonstrar a oferta de moda do Comércio de Braga, enaltecendo a sua qualidade e excelência. Vão subir à passerelle cerca de 40 modelos, promovendo as propostas de mais de 20 lojas do comércio tradicional nas áreas de vestuário, calçado, cabeleireiro e acessórios de moda.

A iniciativa da AEB, apresentada hoje em conferência de imprensa, tem demonstrado um crescimento, continuando a mobilizar vários lojistas de Braga. Destacando a lógica de reforço das estratégias de divulgação das suas marcas e negócios, Daniel Vilaça, presidente da AEB, reforçou que “estes eventos de moda são uma excelente oportunidade para aproximar os clientes das marcas, no sentido de estes compreenderem melhor os conceitos e tendências que são apresentadas”.

Visando um impacto positivo nos consumidores e na atividade dos estabelecimentos comerciais envolvidos, o Desfile Moda Braga’23 pretende dar ainda visibilidade à dinâmica do setor, promovendo o convívio entre empresários e profissionais. Neste contexto, a AEB renova a sua aposta em eventos dinâmicos e apelativos, com o objetivo de gerar oportunidades de negócio e de investimento. “Com estes eventos, a AEB, em parceria com o Município de Braga e outras entidades ligadas ao setor, está a projetar e a valorizar Braga como destino turístico e de compras de excelência”, destacou o Presidente da AEB.

Num ambiente único e ímpar, a AEB promete assim um desfile de moda cheio de encanto, elegância, com passarela alta, luz, som e momentos musicais. “A moda também é sinónimo de cultura, de criatividade, de inovação e de vanguardismo”, concluiu Daniel Vilaça.

Próximos cursos
Agenda
Ciclo de webinares | Caminhos da Sustentabilidade no Turismo
7 de Julho, 2026 ~ 24 de Novembro, 2026
Ciclo - Caminhos da Sustentabilidade no Turismo | Certificações ambientais e etiquetas ecológicas
7 de Julho, 2026
Vinho Verde Fest 2026
10 de Julho, 2026 ~ 12 de Julho, 2026
Torne-se associado
A AEB oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.