Desfile & Showroom MODA BRAGA

20 Out 2022

A Associação Empresarial de Braga, em parceria com o Município de Braga, organiza o Desfile & Showroom Moda Braga, no próximo dia 30 de outubro, entre as 14h00 e as 20h00, no Altice Fórum Braga, em Braga. Uma tarde cheia de glamour que, além de trazer de volta o desfile Moda Braga, convida a conhecer as propostas de moda Outono/Inverno 2022 das lojas aderentes através de um showroom.

As lojas aderentes apresentarão ao público as suas coleções num grande espetáculo de glamour, que se mostra como uma grande oportunidade para aproximar as lojas comerciais dos seus clientes, e causar impacto nos consumidores e na atividade dos estabelecimentos comerciais envolvidos. Teremos ainda alguns momentos de música e dança com a escola Palco de Estrelas.

Com esta iniciativa de promoção e dinamização do comércio local, pretendemos impulsionar as vendas e demonstrar a qualidade da oferta de moda do Comércio de Braga, enaltecendo a sua qualidade e excelência.

O Showroom irá decorrer entre as 14h00 e as 20h00 e o desfile de moda entre as 16h30 e as 18h00.

O desfile contará com a presença da Miss Brasil Jéssica Lírio, e com o apoio das seguintes empresas:

Lojas aderentes (em atualização):

Organização:

Parceiros:

Produção:

Próximos cursos
Agenda
Ciclo de webinares | Caminhos da Sustentabilidade no Turismo
7 de Julho, 2026 ~ 24 de Novembro, 2026
Ciclo - Caminhos da Sustentabilidade no Turismo | Certificações ambientais e etiquetas ecológicas
7 de Julho, 2026
Vinho Verde Fest 2026
10 de Julho, 2026 ~ 12 de Julho, 2026
Torne-se associado
A AEB oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.