A evolução dos modelos de negócio, a digitalização acelerada e as novas exigências do consumidor estão a transformar profundamente o setor automóvel. É neste contexto de mudança que a APPM – Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing e a AEB – Associação Empresarial de Braga promovem a 2.ª Conferência AEB do Marketing, dedicada ao tema "Desafios e Oportunidades de Marketing na Distribuição Automóvel".
Com um painel de especialistas de renome e representantes de algumas das principais marcas e grupos do setor, esta conferência pretende promover a reflexão, a partilha de conhecimento e o debate em torno das estratégias e tendências que estão a moldar o futuro da distribuição automóvel.
Programa:
15h00: Abertura | Daniel Vilaça, Presidente da Associação Empresarial de Braga
15h10: O estado da arte e o papel do marketing no novo paradigma de vendas | Pedro Nuno Ferreira, AESE Business School
15h50: Analogias com outros sectores | Catarina Domingos, IPAM Porto
16h20: Coffee break
16h40: Mesa Redonda | O futuro das concessões e o novo modelo de vendas diretas
Helder Boavida, BYmyCAR Madrid | Moderador
António Gonçalves, Direção Geral Stock-Car
Gonçalves Pereira, CEO Confiauto
Ricardo Pimenta, Diretor-geral Caetano Auto Minho
17h30: Encerramento
Participação
- Associados APPM: Gratuito
- Associados AEB: Gratuito
- Outros participantes: 20€
A inscrição é obrigatória para todos os participantes
Garanta o seu lugar: https://appm.pt/conferencias/conferencia-de-marketing-appm-automovel/
27 de Maio, 2025 –