Rota do Bolo-Rei divulga pastelarias de Braga

28 Nov 2022

A Associação Empresarial de Braga e a Câmara Municipal de Braga lançam a iniciativa “Na Rota do Bolo Rei” para dar a conhecer aos consumidores a oferta de excelência das pastelarias de Braga.

Assim, de 1 a 16 de dezembro, as pastelarias de Braga vão expor e vender os seus produtos, no Mercado de Natal, sito na Praça do Município.

A iniciativa conta, ainda, com o apoio do Correio do Minho havendo, todos os dias, às 16h00, uma conversa com o representante da pastelaria presente que será transmitida em direto na rádio Antena Minho e, posteriormente, publicada no jornal Correio do Minho. Os consumidores presentes são convidados a degustar o Bolo Rei dessa pastelaria.

A rota irá terminar com mais uma edição do Bolo-rei Gigante no dia 17 de dezembro, pelas 17h00, no Mercado de Natal. Os consumidores são convidados a degustar o bolo-rei preparado pelas melhores pastelarias da cidade, que será acompanhado pelo apreciado moscatel ‘Favaíto’ oferecido pela Adega de Favaios.

Consulte as pastelarias que estarão presentes:

1 de dezembro – Doçaria Cruz de Pedra

2 de dezembro – Pastelaria Bolo Fresco

3 de dezembro – Pastelaria Caravela

5 de dezembro – Casa das Bolas de Berlim

6 de dezembro – Pastelaria Ralha

7 de dezembro – Doçaria S. Vicente

8 de dezembro – Ciccória

9 de dezembro – Pastelaria Quinta do Carmo

10 de dezembro – Pastelaria Veneza

12 de dezembro – Mundo das Tíbias

13 de dezembro – Pastelaria Bom Jesus

14 de dezembro – Alma Doce

15 de dezembro – Pastelaria Flor da Venezuela

16 de dezembro – Pastelaria S. Lourenço

 

Próximos cursos
Agenda
Sessão de Esclarecimento | Oportunidades no mundo Árabe
29 de Abril, 2026
Torne-se associado
A AEB oferece aos seus Associados uma série de vantagens nos serviços que presta.